terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dr. Burzynski

Hoje deixo-vos um exemplo deplorável como lobbies (neste caso o farmacêutico) influenciam paradigmas e investigação através da propaganda, mentira e perseguição, prejudicando os cidadãos e transformando a saúde e doença num negócio sem escrúpulos. O vídeo aborda a cura sensacional para o cancro do Dr. Burzynski através dos Antineoplastons que tem obtido excelentes resultados e a perseguição que tem sido alvo para desgraça dos doentes oncológicos e da ciência. O Dr. Burzynski merece um post enorme e completo que infelizmente não me é possível efectuar por falta de tempo. Os factos e acusações são gravíssimos e denotam um governo e um lobbie sem escrúpulos, influenciando a abordagem ao cancro em todo o mundo. Contudo, nada substitui o mais importante que é a visualização do filme:



Testemunho inicial do filme: "Eu sou o sargento Ric Schiff. Sou um veterano de onze anos no Departamento de Policia de San Francisco. Tenho a mais alta medalha de honra por bravura do Departamento, que significava muito mais para mim do que significa agora. O que eu vos gostaria de falar hoje é sobre a minha filha que tem agora sete anos de idade. Ela é uma gémea idêntica, e a sua irmã está morta. A sua irmã, quando tinha quatro anos, a Crystin, desenvolveu um tumor cerebral muito maligno, que se espalhou pela sua coluna e pelo seu cérebro. Os médicos disseram-nos que só tínhamos realmente duas opções: levá-la para casa e deixar-la morrer, ou colocá-la sob doses enormes de quimioterapia e radioterapia simultaneamente. Mas em qualquer dos casos ela iria morrer, eles tinham bastante certeza disso - e muito rapidamente. Acreditando que a única hipótese, era a forma normal de tratamento, nós submetemo-la à quimioterapia e radioterapia. O tratamento queimou-lhe a cabeça de tal maneira que teve queimaduras de segundo grau e o cabelo nunca mais voltou a crescer. Para lhe mudar a fralda tinhamos de usar luvas de borracha, porque a sua urina era tão tóxica que a queimava. No fim de seis meses, miraculosamente, ela sobreviveu ao tratamento padrão, embora houvesse uma grande certeza de que ela não conseguiria. Ela ainda tinha cancro, e disseram-nos: "Desculpem, nós fizemos tudo que podíamos, Ela vai falecer, provavelmente próximos dois meses." Minha esposa e eu, escolhendo não aceitar isso, começamos a informar-nos... No primeiro livro que peguei, no terceiro capítulo, falava do Dr. Burzynski. Como podem calcular, eu tenho alguma experiência em fraudes. De facto, penso que há bastantes advogados nesta sala que me recomendariam como um perito em fraude. E eu conduzi a minha própria investigação. Não tenho qualquer dúvida que aquele homem não é um impostor. Não tenho dúvidas que ele faz o que faz, com a crença sincera que o seu medicamento funciona. E agora vocês estão numa posição de julgar por vocês próprios, se ele funciona ou não, mas está bem atestado pela FDA que não é tóxico. 18 meses depois, retirámos a nossa filha do tratamento de Antineoplastons. Ela não tinha morrido, e não tinha qualquer sinal de ter um tumor, e manteve-se livre de cancro por 18 meses. Depois de um mês, o cancro estava novamente espalhado pelo seu cérebro, Voltamos a colocá-la no tratamento do Dr. Burzynski - a propósito, as objecções dos nossos médicos, por alguma razão soaram como que, ele havia falhado para com ela! Reiniciamos o tratamento e em nove semanas, o tumor desapareceu completamente. Ela morreu em julho do ano passado, de necrose neurológica, o seu cérebro desfez-se por causa da radiação. A autópsia revelou que ela estava completamente livre de cancro. De todos os 52 casos dessa doença, ninguém morreu sem cancro, apenas a Cryssi. Portanto, ela não morreu por causa de uma doença terminal, mas morreu por causa da minha... incapacidade de cuidar dela correctamente, e ela morreu por causa de mau aconselhamento médico. Ela morreu porque existe uma instituição do governo, que se dissemina informações falsas ... e que não está a olhar pelo bem estar das pessoas."


Links: Clínica; filme ;

Sem comentários:

Enviar um comentário

Promulgamos a liberdade de expressão excepto para ofensas e/ou ameaças.Obrigado pela visita e partilha!