domingo, 6 de maio de 2012

9/11 - Prova Final

Mais de 10 anos após o "11 de Setembro", são poucos os que tenham lido sobre as circunstâncias e os factos invulgares ou impossíveis da versão oficial do governo Americano e que acreditem nesta última. Um dos argumentos dos cépticos tem sido a falta de provas relativamente à detonação das torres ou do 3º edifício (uma das maiores falhas da versão oficial), se excluirmos o ponto de fusão dos materiais por ex. 

Contudo, um estudo Dinamarquês de vários peritos internacionais - Harrit, N. et al (1999) - demonstrou a existência de nano - termite na poeira resultante do colapso dos vários edificios. Explosivos militares cujos resíduos obviamente foram identificados microscopicamente e resultaram na elaboração do presente estudo de investigação. 

Citando o autor já referido, a quantidade seria mais de 10 toneladas deste material, possivelmente 100 toneladas! Uma quantidade incrível que provocou mais um ignóbil embuste (comummente apelidado de "false flag" ) e custou a morte de 2606 inocentes só em Nova York, a que se junta as dos aviões, pentágono e as resultantes até à contemporaneidade fruto das invasões militares subsequentes. 

Deixo-vos uma entrevista com um dos autores:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Promulgamos a liberdade de expressão excepto para ofensas e/ou ameaças.Obrigado pela visita e partilha!